Onde Comprar Galinha Amrock?

Onde Comprar Galinha Amrock

Características da Galinha Amrock

Apresentam plumagem marrom intenso, ótima produção de ovos, longevidade e rusticidade. Iniciam postura às 21 semanas e produzem até as 100 semanas de idade, com potencial para produzir 345 ovos por ave alojada durante o ciclo produtivo. è incrivelmente produtiva.

Produtividade da frana Amrock

O pico de produção de 90% é alcançado às 30 semanas e o peso dos ovos é superior a 56g. Ao final do período produtivo, com peso corporal das aves de cerca de 2,385kg, permite bom aproveitamento para o consumo da carne.

Criação de pinitnhos Amrock

Em geral os produtores rurais de base familiar utilizam tradicionalmente nas suas criações galinhas de postura de baixo potencial genético e tecnológico. O que leva a uma menor produtividade e maiores custos de produção. Questão solucionada com a raça Galinha Amrock.

ENTRE EM CONTATO

Telefone: +55 (21) Ver_Mais
Emailno_e-mail
WhatsApp: (21) Ver_Numero
Siteavicolameriti.com.br

Galinha : Amrock

 

Onde Comprar Galinha Amrock para produção de ovos ?

Com o desenvolvimento da Galinha Amrock, os produtores têm a possibilidade de substituir uma ave de baixa tecnologia por uma de genética mais avançada, que proporcione aumento de produtividade na postura.

Saiba como encontrar Galinha Poedeira   nas cidades do ´Brasil, como Rio Branco, Maceió, Macapá, Manaus,  Salvador, Fortaleza, BrasíliaVitória, Goiânia, São Luís, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Belém, João Pessoa, Curitiba, Recife, Teresina, Rio de Janeiro, Natal, entre outras. Para saber onde comparar outras raças de galinha poedeira acesse o site: avicolameriti.com.br

Fazendo agregação de valor pela venda da carcaça para consumo. Utilizando a melhor raça de galinha poderia do brasil para produção de ovos . Deseja saber onde Comprar Galinha Amrock? Fale conosco!

Conclusão

A melhor galinha poedeira é aquela que melhor se adapta a sua região. Possui a melhor alimentação, Alta produção de ovos e melhor carne para consumo no final do ciclo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.