Onde Comprar Galinha Ardenesas?

 Galinha Ardenesa

Onde comprar Galinha Ardenesa para produção de ovos ?

Com o desenvolvimento da Galinha Ardenesa, os produtores têm a possibilidade de substituir uma ave de baixa tecnologia por uma de genética mais avançada, que proporcione aumento de produtividade na postura.

Saiba como encontrar Galinha Ardenesa   nas cidades do Brasil, como Rio Branco, Maceió, Macapá, Manaus,  Salvador, Fortaleza, BrasíliaVitória, Goiânia, São Luís, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Belém, João Pessoa, Curitiba, Recife, Teresina, Rio de Janeiro, Natal, entre outras. Para saber onde comparar outras raças de galinha poedeira acesse o site: avicolameriti.com.br

Fazendo agregação de valor pela venda da carcaça para consumo. Utilizando a melhor raça de galinha poderia do brasil para produção de ovos . Deseja saber Onde Comprar franga Ardenesa? Fale conosco!

Características da Galinha Ardenesa

Apresentam plumagem marrom intenso, ótima produção de ovos, longevidade e rusticidade. Iniciam postura às 21 semanas e produzem até as 100 semanas de idade, com potencial para produzir 345 ovos por ave alojada durante o ciclo produtivo. è incrivelmente produtiva.

Produtividade da franga Ardenesa

O pico de produção de 90% é alcançado às 30 semanas e o peso dos ovos é superior a 56g. Ao final do período produtivo, com peso corporal das aves de cerca de 2,385kg, permite bom aproveitamento para o consumo da carne.

Criação de pintinhos Ardenesa

Em geral. os produtores rurais de base familiar utilizam tradicionalmente nas suas criações galinhas de postura de baixo potencial genético e tecnológico. O que leva a uma menor produtividade e maiores custos de produção. Questão solucionada com a raça Ardenesa.

ENTRE EM CONTATO

Telefone: +55 (21) Ver_Mais
Emailno_e-mail
WhatsApp: (21) Ver_Numero
Siteavicolameriti.com.br

 

 

Conclusão

A melhor galinha poedeira é aquela que melhor se adapta a sua região – pode ser a Galinha Ardenesa -. Possui a melhor alimentação, Alta produção de ovos e melhor carne para consumo no final do ciclo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *